Termos e Condições de Compra e Venda de Tiberius, com sede na www.tiberius.com.br, doravante denominada simplesmente Tiberius, e do outro lado, o cliente Tiberius, qualificado no momento da compra dos produtos Tiberius, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Tiberius realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Tiberius; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Tiberius.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Tiberius a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail: [email protected]

III. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

IV. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente, isso será feito com uma solicitação enviando um e-mail para: [email protected], informando seu CPF e o curso referente ao reembolso.

V. Após o pedido de cancelamento, a Tiberius verificará se o pedido de devolução está de acordo com nossos termos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

VI. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Tiberius, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Tiberius , conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Receba nossas novidades por Email

Desenvolvido por Tiberius Tecnologia